domingo, 19 de outubro de 2014

   Todo dia aprendo algo novo e procuro usar para meu aprendizado pessoal. Na disciplina  EAD estou aprendendo coisas que até já conhecia mas de maneiras diferentes e de fácil compreensão e de muita utilidade na minha vida profissional. Cresço a cada dia como professora porque procuro aprender sempre mais o com quem tem o que me ensinar e contribui com minha carreira e vida pessoal, e está disciplina só veio a me enriquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário