quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Como me senti utilizando pela primeira vez meu pbworks pessoal?
               Como me sinto em relação ao conteúdo do relato (frações/matemática)?


   Na aula de hoje de Educação a Distância utilizei pela primeira vez o PBWORKS! Nossa foi um pouco complicado por ser um espaço novo que nunca usei e por estar escrito em Inglês, mesmo traduzindo as páginas algumas coisas ainda permaneciam em inglês, mas com ajuda da Prof° Fabi que esteve sempre a nossa disposição nos auxiliando consegui realizar minha atividade sem mais dificuldades. 
   Sobre o conteúdo de frações, confesso que não gosto muito, e acredito que isso seja porque a matemática não foi bem trabalhada no anos iniciais quando entrei na escola. Mas sei de sua importância na vida de todos.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Educação a distância 

É uma modalidade de educação mediada por tecnologias em que discentes e docentes estão separados espacial e/ou temporalmente, ou seja, não estão fisicamente presentes em um ambiente presencial de ensino-aprendizagem.





Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Educa%C3%A7%C3%A3o_a_dist%C3%A2ncia#Perspectivas_atuais

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Hoje estou relembrando como criar um blog, e aqui está o meu. Neste blog postarei tudo que acho interessante compartilhar sobre Educação e sobre a Disciplina de Educação a Distância, coisas sobre a minha vida acadêmica no IFRS-POA.