Como me senti utilizando pela primeira vez meu pbworks pessoal?
Como me sinto em relação ao conteúdo do relato (frações/matemática)?
Na aula de hoje de Educação a Distância utilizei pela primeira vez o PBWORKS! Nossa foi um pouco complicado por ser um espaço novo que nunca usei e por estar escrito em Inglês, mesmo traduzindo as páginas algumas coisas ainda permaneciam em inglês, mas com ajuda da Prof° Fabi que esteve sempre a nossa disposição nos auxiliando consegui realizar minha atividade sem mais dificuldades.
Sobre o conteúdo de frações, confesso que não gosto muito, e acredito que isso seja porque a matemática não foi bem trabalhada no anos iniciais quando entrei na escola. Mas sei de sua importância na vida de todos.

