É uma modalidade de educação mediada por tecnologias em que discentes e docentes estão separados espacial e/ou temporalmente, ou seja, não estão fisicamente presentes em um ambiente presencial de ensino-aprendizagem.
Oi Renata, que lindo que está teu blog. Adorei as corujinhas!!! Neste blog vamos registrar nossas expectativas, ansiedades, frustrações, vitórias, como estamos nos sentindo, tudo isso em relação à nossa disciplina, ok? Fico aguardando tua postagem então. bjão Fabi
Oi Renata, que lindo que está teu blog. Adorei as corujinhas!!!
ResponderExcluirNeste blog vamos registrar nossas expectativas, ansiedades, frustrações, vitórias, como estamos nos sentindo, tudo isso em relação à nossa disciplina, ok? Fico aguardando tua postagem então. bjão Fabi